
Líder da Igreja Unidos em Cristo, o pastor Thiago Bueno vai receber o título de Cidadão Peruibense na Câmara Municipal neste sábado (25). A solenidade, que começa às 9 horas, vai destacar o trabalho evangelístico que o pastor desenvolve na cidade.
Nos últimos anos, a Igreja Unidos em Cristo ganhou notoriedade pelas suas ações sociais, como, por exemplo, a restauração e libertação de usuários de drogas e dependentes químicos. O ministério contribui ainda com a doação de alimentos para famílias carentes.
Trajetória
Nascido na Capital Paulista, o pastor Thiago Bueno, de 29 anos, tem uma história de amor e gratidão pela cidade de Peruíbe. Há cerca de 10 anos, ele recebeu o chamado de Deus para pregar o evangelho no município litorâneo.
Desde o início, ele ficou encantado com o clima da nova cidade e suas belezas naturais, que reúne praias e cachoeiras. “É uma cidade maravilhosa, abençoada por Deus, que oferece qualidade de vida e bem-estar para moradores e turistas. Eu sou apaixonado por essa cidade”, afirma Bueno.
O pastor revelou que o propósito do seu coração é pregar o Evangelho para todos os peruibenses. “Creio que o Senhor fará grandes obras neste lugar. Por isso, estou trabalhando para que todas as pessoas venham ao conhecimento da Palavra de Deus, que traz salvação, cura, libertação e restauração”.
Sobre a homenagem na Câmara, o pastor diz que vai aproveitar a solenidade para glorificar o nome do Senhor. “Toda honra, toda a glória e todo louvor sejam dadas ao único e verdadeiro Deus. Por isso, quero fazer dessa solenidade um momento de agradecimento a Deus, por tudo aquilo que ele tem feito na minha vida, na minha família, no meu ministério e nessa cidade maravilha”, explica.
Todos estão convidados para participar da Sessão Solene na Câmara Municipal neste sábado (25), às 9 horas. A Câmara fica localizada na Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro.
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta". (Jeremias 1:5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário